Caóticos e dinâmicos eventos, aparentemente não relacionados, sem a menor intensão mágica ou celestial, ocorrem o tempo todo. Como você lidará com isso te tornará mais resiliente e adaptável? Gerando estatisticamente mais ganhos do que perdas, em prazos diferentes, com novas e imprevisíveis consequências? Te resta ser vc. Qualquer estímulo, esforço, desejo, abnegação ou ideologia será sempre pouco. Qualquer ancestralidade e valência hereditária, qualquer cuidado, proteção e pesquisa, docência e ensino, será muito pouco sempre. As variáveis tendem ao infinito, num mar de tranqüilidade. Já que todo controle é ilusão (no limite do poder e do saber). Poucas certezas são realidade. Já que verdades estabelecidas de forma cética e pelo crivo cego dos melhores métodos (justos e científicos) são pífias ainda; tudo isso vale quase nada, quando comparado a quantidade de perguntas que podem ser feitas e que não tem respostas satisfatórias. Respaldadas por pares. Enfim nos resta s...
Comentários
Eu nasci em Maio de 1978 (30 anos antes do Blog).
Em 1988 estava com nove anos. E nem sabia que eu existia. Internet já existia e eu não conhecia. Conheci o trabalho do meu pai. Numa central de informações (dataprev) da prefeitura do município do Rio de Janeiro, estado da Guanabara, transformado pobremente em RJ (destruído pelo brizolismo que meu pai amava).
Em 1998 estava saindo do curso básico da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNI-RIO), Na Escola de Medicina E Cirurgia, Do Instituto Hahnemanniano do Brasil, na Rua Frei Caneca, no Centro da Cidade. E não imaginava que, em 10 anos, estaria com este Blog.
Inútil Blog.